Batizado da Pisquila!
- Mila Miranda
- 23 de out. de 2017
- 2 min de leitura
Oi Oi mamães, hoje venho contar um pouquinho do batizado da pisquila para vocês como forma de inspiração para o batizado dos filhotes.
Optei por fazer com ela ainda mamando no peito, pois acho que é mais fácil da criança parar quieta e escolhi o mês de maio, porque é o mês de Maria, mês das mamães.
A cerimônia na igreja foi de manhã e Sofia entrou de anjinho no cortejo de coroação de Nossa Senhora. Foi mto lindo! Eu fiquei super emocionada. Ela parecia um anjinho mesmo (mãe coruja kkkkk)


Na hora do batizado ela dormiu bastante, pois a cerimônia foi longa e bateu certinho com sua soneca matinal.




Após a cerimônia na igreja seguimos para o almoço. Como estava "sem trabalhar" me arrisquei em fazer tudo, inclusive a decoração do almoço, e na maior correria, pois fiz tudo em menos de duas semanas.
Ficou simples e delicado, do jeito que eu queria. E, para quem nunca havia decorado nem uma mesa de jantar, fiquei muito satisfeita com o resultado final. Apenas fiquei sentida do quadrinho de parede ( que era para ficar atrás da mesa) não ter fixado, quando chegamos da igreja o quadro estava no chão. Mas tudo bem, gostei mesmo assim!


Os centros de mesa eu decorei com arranjos de lisianhtus, são super práticas, pois já vem com o buquezinho formado.
Os portas guardanapos eu comprei anjinhos rosas e amarrei com uma fita de cetim rosa tb. Ficou bem delicado.

As lembrancinhas eu comprei aquelas tradicionais e amarrei um tercinho rosa com uma fita de cetim bem fininha. Ficou bem delicado. Ao lado da cesta de lembrancinhas coloquei um buquê de rosas rosa e uma foto da Sofia.

E, por fim, foto com os padrinhos (oficial e de consagração) e, eu, sofia e meu marido.

Foi tudo muito singelo, mas com muito amor e carinho. Acredito que isso seja o mais importante né?!
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês.
bjokas Mila
Comments